Auxiliar Administrativo
 
HOME PAGE \ Auxiliar Administrativo

Existem milhares de profissões e funções a serem exercidas em todo o mundo. Entre todas as possibilidades e diferentes características de cada uma das áreas, entretanto, existe um fato em comum: ninguém consegue trabalhar sozinho. De mecânicos a enfermeiros, de médicos a engenheiros, passando por advogados, jornalistas, costureiras, faxineiras, vendedores e administradores, todos contam com uma equipe entrosada e bem ajustada para fazer com que todos os serviços sejam executados da melhor maneira possível. Nesse contexto, está um profissional responsável pelo bem estar no ambiente de trabalho de praticamente todos os outros trabalhadores: o auxiliar de serviços gerais.

O auxiliar de serviços gerais tem entre suas atribuições os serviços de limpeza, manutenção e organização de lugares como: condomínios, prédios comerciais, indústrias, shoppings centers, hotéis e hospitais. Por realizar desde serviços ligados à fiação elétrica até solucionar problemas de encanamento, por exemplo, esse profissional também é responsável por ir atrás de orçamentos e conseguir os melhores preços para os serviços que irá realizar.

De forma mais específica, são serviços gerais funções como executar a limpeza interna e externa do local de trabalho; verificar o funcionamento de componentes de iluminação, encanamento e energia elétrica; repor componentes como papel higiênico e sabonete; realizar vistorias com frequência para garantir o bom funcionamento de todos os itens que ficam sob sua responsabilidade; verificar o funcionamento de materiais de segurança (como extintores e interfones dos elevadores) e executar a possível substituição de peças.

 

Auxiliar Administrativo - Compete ao auxiliar administrativo de serviços gerais, trabalhar de acordo com as atividades inerentes ao cargo para o qual foi contratado, prestando os serviços de sua responsabilidade com segurança e zelo. Poderá este profissional desenvolver atividades bancárias, de serviços de transporte de materiais, atuar como orientador, bem como prestar serviços de limpeza, organização,  trabalhos na área rural, poad de árvores, limpeza de rua etc. Deverá o profissional de serviços gerais utilizar os equipamentos de segurança indicadosa para o seu cargo e atividade desenvolvida, bem como devolver ao almoxarifado no final da jornada de trabalho os materiais e equipamentos utilizados para o desenvolvimento dos serviços.

 

Matéria em revisão - 11/04/2017

Acesse também o nosso e saiba mais.  
 
 
 
CLIQUE AQUI PARA AMPLIAR.
Copyright 2017 © GP Serviços. Todos os diretos reservados. Design by